F1, Romain Grosjean ‘quer’ Abu Dhabi: “Se não for possível, não é…”

Por a 4 Dezembro 2020 10:01

Romain Grosjean já deixou o hospital na quarta-feira e está determinado a correr em Abu Dhabi, naquele que poderá ser o seu último Grande Prémio de Fórmula 1 da carreira. Contudo, o francês sabe que precisa de autorização médica, e essa ainda está longe da conseguir, pois ainda há mazelas a ultrapassar: “Se os médicos me disserem que não é possível, então não é possível”, disse aos meios de comunicação franceses. “Mas eu disse à Marion (ndr, esposa) que tenho de tentar. Devo ser egoísta e tentar fazê-lo”, disse.

O francês, que vai ser substituído por Pietro Fittipaldi no Bahrein este fim-de-semana, diz que tem uma “pequena entorse” no tornozelo: “A mão esquerda está bastante danificada enquanto a direita está melhor, depois há o tornozelo esquerdo e o joelho esquerdo também está inchado, mas isso não é uma grande preocupação. A dor é suportável, estou a tomar analgésicos. Agora a prioridade é cuidar das minhas mãos para tentar estar na grelha em Abu Dhabi, mas também porque me restam 50 ou 55 anos no planeta, graças a Deus”, disse Grosjean.

rl_gallery id=”484022″

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pecamisto
Pecamisto
3 anos atrás

Cá para mim, e considero isto desde que vi as primeiras imagens do acidente, perdeu o seu lugar na f1. Não corre mais.

Pity
Pity
3 anos atrás

Admiro o espírito combativo do Grosjean, que não é diferente da grande maioria dos seus colegas, mas ele não tem condições de correr em Abu dhabi. Berger, numa altura em que as corridas eram de 15 em 15 dias, falhou uma.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado