F1, Romain Grosjean: “As três principais equipas serão as mesmas”

Por a 8 Fevereiro 2019 12:03

Romain Grosjean, piloto da Haas, falou na apresentação do carro da sua equipa para 2019. O piloto francês disse que as três principais equipas serão as mesmas e que conseguir pódios será quase impossível.

“As três principais equipas serão as mesmas. Neste momento, é como se, numa corrida de 100 metros, alguns começassem já com 40 metros, ou seja, não existe qualquer hipótese de competir com eles”, disse Grosjean à Reuters.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
2fast4u
Membro
2fast4u

Não percebo o problema. A F1 é feita de ciclos, como tudo na vida. E nunca foi tão competitiva, na minha opinião. Há certamente coisas a melhorar, mas os regulamentos são iguais para todos, e existem certas hierarquias que são impossíveis de não existir. Até nos troféus monomarca ou em F3 em que os carros são “iguais”, existem diferenças, que partem do trabalho desenvolvido pela equipa, muitas vezes com ajuda de um orçamento maior. Não vale a pena quererem fazer da F1 um “troféu monomarca” porque isso não faz sentido. Há que encorajar a participação de mais fornecedores de motores,… Ler mais »

frenando_afondo
Membro
frenando_afondo

…mas se estivesse numa dessas três equipas e a ganhar corridas já não havia problema.

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png