F1, Nicholas Todt: “O Kvyat sabe que não vai ter mais oportunidades”

Por a 8 Fevereiro 2019 12:28

O agente de Daniil Kvyat, Nicholas Todt, disse que a temporada de 2019 será a última oportunidade para o piloto russo causar impacto na Fórmula 1 e conseguir permanecer por muitos anos na competição. Kvyat entrou na F1 em 2014, com a Toro Rosso, passou pela Red Bull mas regressou pouco depois à Toro Rosso, de onde saiu na parte final de 2017. Agora, está de regresso à Toro Rosso, depois de um ano como piloto de desenvolvimento da Ferrari.

“Na F1, é sempre difícil ter uma segunda oportunidade. Ele percebeu os seus erros e fez um grande trabalho na Ferrari o ano passado. A sua situação faz-me lembrar o regresso do Felipe Massa à Sauber, em 2004, e dois anos depois ele estava na Ferrari. Ele regressou menos emocional e mais maduro, mas também sabe da importância de mostrar resultados, porque sabe que não vai ter mais nenhuma oportunidade”, disse Todt ao Corriere dello Sport.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
2fast4u
Membro
2fast4u

O Kvyat parece ser um piloto rápido, e estava a cumprir muito bem o seu papel até chegar o Max, que alterou completamente as prioridades da Red Bull, tendo inclusive o Ricciardo sofrido com isso.
Para se atingir performances de topo na F1 os níveis de confiança precisam de estar “em alta”, e compreendo que terá sido muito difícil gerir toda a sua situação.
Na minha opinião merece a oportunidade.

pedro_speed
Membro
pedro_speed

Também acho que merece a oportunidade. Só é pena, a sua entrada na F1 ter acontecido em detrimento do nosso AFC.

mcrae
Membro
mcrae

Se calhar deu um passo maior que a perna na altura em que ficou com o lugar do AFC, a sorte é que este como é russo é tipo gato, parece ter sete vidas.. já queimou algumas mas volta sempre. Enfim!

frenando_afondo
Membro
frenando_afondo

Acho que vai apenas voltar a provar que não é nada de especial. O tempo dirá.

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png