F1: Rokit renova contrato com a Williams

Por a 11 Julho 2019 13:46

A empresa de telecomunicações, Rokit, renovou o seu contrato de patrocínio com a Williams, até à época de 2023, isto depois de se ter tornado na patrocinadora principal da Williams, em fevereiro deste ano, depois da saída da Martini. A Rokit comprometeu-se com um negócio de três épocas na altura, sendo agora o vínculo alargado para cinco épocas.

Estas notícias dão um novo incentivo à Williams, que tem tido vida difícil na parte de trás da grelha desde o início do ano, e continua a ser a única equipa sem um único ponto e é também uma demonstração de confiança, e um sinal que a empresa acredita que esta má situação é passageira.

Claire Williams vê a renovação como algo normal. “É uma parceria natural baseada na partilha de valores de inovação, engenharia de excelência e confiança. A Rokit juntou-se à equipa num tempo difícil e significa muito que eles tenham acreditado na nossa visão e que estejam empenhados em ajudar-nos.” A Williams vê assim a sua situação financeira resolvida, em princípio, até 2023, dando algum fôlego à equipa.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Pity
Membro
Pity

Não foi através do Twitter, pois não? 🙂 Boas notícias para a Williams. Felizmente ainda há empresas que não estão no desporto automóvel só para ganhar.

Kaos
Membro
Kaos

A Williams irá sair desta situação, mark my words…

Billy Bob
Membro
Billy Bob

Seria muito bom 🙏

últimas F1
últimas Autosport