CRM: Zoom iGest Rali do Faial é a prova que se segue

Por a 11 Julho 2019 13:57

Arranca amanhã, no Faial, a quinta prova do Campeonato da Madeira de Ralis Coral organizada pelo Clube Automobilístico 100 à hora da Madeira, o Zoom iGest Rali do Faial que vai contar com 31 equipas inscritas com destaque para o actual campeão em título e líder do campeonato, Alexandre Camacho que será mais uma vez navegado por Pedro Calado mas também alguns ‘outsiders’.

O Rali terá novamente como centro nevrálgico a freguesia do Faial com a partida, entrega de prémios e parque de assistência no Kartódromo. A prova será composta por 139,86 quilómetros de extensão dos quais 74,13 serão contra o cronómetro num total de oito especiais de classificação.

O rali terá início amanhã à noite, com a primeira classificativa a ter lugar no Kartódromo do Faial. Uma especial disputada num cenário único e que conta habitualmente com muito público. Esta classificativa será também aquela que encerra a prova no sábado à tarde. O segundo dia de competição será composto por uma tripla passagem por dois troços distintos.

Para além de Alexandre Camacho como já referimos, outros nomes sonantes vão integrar a prova, como é o caso do actual líder do Campeonato de Portugal de Ralis, Ricardo Teodósio ou do Campeão José Pedro Fontes. Na guerra pela liderança do Campeonato da Madeira é importante destacar Miguel Nunes que divide o número de vitórias com Camacho e está somente a quatro pontos de distância do primeiro lugar. Não restam dúvidas que a luta entre os dois será acesa e que ambos vão querer chegar ao Rali Vinho Madeira na liderança do campeonato.

Interesse redobrado numa prova caracteristicamente rápida e exigente que pode ser acompanhada CLIQUE AQUI
http://www.amaweb.pt/2019/faial/

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CRM
últimas Autosport