F1: Renault ainda não sabe se renova com Ricciardo para além de 2020

Por a 14 Fevereiro 2020 11:32

A Renault afirmou que ainda não sabe se vai assinar com Daniel Ricciardo para além de 2020, deixando assim uma porta aberta ao australiano para se mudar para os rivais.

Em 2019, Ricciardo assinou com a Renault, deixando a Red Bull Racing, onde venceu Grandes Prémios. Em 2019, o ano foi muito complicado e Ricciardo terminou em nono e a Renault terminou em quinto lugar dos construtores.

Em entrevista ao The Race, Alain Prost, conselheiro especial da Renault, diz que é uma pena que em 2020 a Renault não esteja com muitas expetativas:

“Mudamos algumas coisas na equipa e ele está a começar a ver o que fizemos. Temos de dizer a verdade e é a de que em 2020 não temos muitas expetativas. É uma pena para o Daniel, com o segundo ano a ser assim. Mas, seremos melhores.”

“Agora, vamos ver o que fazer para 2021. Também temos de ser realistas, pois ele pode ter ofertas de outras equipas. Se fosse há dois meses, o Max e o Leclerc tinham assinado acordos de longa duração. Se ele tem um oferta da Mercedes ou da Ferrari, a decisão é dele. Fizemos tudo o que pudemos”

Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas F1
últimas Autosport