assinaturas

F1: Renault ainda não sabe se renova com Ricciardo para além de 2020

Por a 14 Fevereiro 2020 11:32

A Renault afirmou que ainda não sabe se vai assinar com Daniel Ricciardo para além de 2020, deixando assim uma porta aberta ao australiano para se mudar para os rivais.

Em 2019, Ricciardo assinou com a Renault, deixando a Red Bull Racing, onde venceu Grandes Prémios. Em 2019, o ano foi muito complicado e Ricciardo terminou em nono e a Renault terminou em quinto lugar dos construtores.

Em entrevista ao The Race, Alain Prost, conselheiro especial da Renault, diz que é uma pena que em 2020 a Renault não esteja com muitas expetativas:

“Mudamos algumas coisas na equipa e ele está a começar a ver o que fizemos. Temos de dizer a verdade e é a de que em 2020 não temos muitas expetativas. É uma pena para o Daniel, com o segundo ano a ser assim. Mas, seremos melhores.”

“Agora, vamos ver o que fazer para 2021. Também temos de ser realistas, pois ele pode ter ofertas de outras equipas. Se fosse há dois meses, o Max e o Leclerc tinham assinado acordos de longa duração. Se ele tem um oferta da Mercedes ou da Ferrari, a decisão é dele. Fizemos tudo o que pudemos”

assinaturas

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
z
Membro
z

À uns dias o presidente da Renault disse que iria lutar pelo 4°lugar do campeonato, agora Prost diz que não têm grandes espectativas para 2020.
Começam bem se já não se entendem entre eles.

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Business as usual…

Homem_do_Leme
Membro
Homem_do_Leme

Com este tipo de conversa está-se mesmo a ver que tudo se encaminha para mais um ano “brilhante”…

albaptista
Membro
albaptista

ou é bluff ou não vai correr nada bem…

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Seria interessante ver Ricciardo na Ferrari em 2021. Uma boa oportunidade para ele e para a equipa também!

Cumprimentos

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Ricciardo pode tentar voltar para a Red Bull, ouvi dizer que o Helmut Marko está cheio de saudades.

pessanha
Membro
pessanha

O Bo77as não deve estar na Mercedes em 2021 e o Vettel se não for campeão este ano, também não deve continuar na Ferrari e será que o Ricciardo “à solta”, não sería chamado a retornar à RedBull ? após as férias de Verão já começam as danças das cadeiras pra 2021 e veremos.

últimas F1
últimas Autosport