A Red Bull quer lutar pelas vitórias em 2017, disse Helmut Marko. A marca austríaca é a organizadora do Grande Prémio do seu país em julho e o austríaco acha que nesta altura o RB13 já estará pronto para vencer.
“O conceito base do monolugar está certo, mesmo que a Ferrari e a Mercedes estejam mais rápidas. Sabemos onde temos de melhorar no chassis”, avalia Helmut Marko. Estas melhorias já estarão prontas para a China, mas o melhorado motor Renault apenas estará disponível em junho, para o Grande Prémio de Montreal.“O chassis deve ter muitas melhorias durante as próximas provas. Antes de Montreal vamos ter um motor mais leve, já em Barcelona, já vai ajudar. Estas novidades todas fazem com que fiquemos confiantes para o Grande Prémio da Áustria”.
Ricardo Fernandes









