F1: Red Bull na frente, Mercedes com dificuldades: os tempos dos testes

Por a 14 Março 2021 16:57

Max Verstappen (Red Bull) foi o mais rápido em pista a abrir e fechar os testes. Valtteri Bottas deu um ar da graça da Mercedes e foi o mais rápido no sábado.

Assim de repente, a Red Bull está claramente na frente, a Mercedes tem algumas dificuldades.

A McLaren está igualmente em muito bom plano, e o rookie Yuki Tsunoda esteve brilhante, foi de longe o melhor dos rookies. 

A Ferrari está a precisar de trabalho, mas não se pode dizer que esteve mal.

Foi bom o regresso de Fernando Alonso à Fórmula 1 e por fim a Aston Martin teve muitos contratempos mecânicos e por isso, pouco tempo de pista, ficando para depois atestar a rapidez do monolugar. Assim de repente são estes os pontos chave dos três dias de testes que agora irão ser analisados em pormenor nos próximos dias. Daqui a duas semanas, no mesmo circuito, vai dar-se o arranque do Mundial de Fórmula 1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
3 anos atrás

Parece que finalmente a Red Bul fez um bom carro.E com o Vestappen a assumiir-se como o candidato maior ao titulo, mesmo que o motor Honda seja inferior ao Mercedes.
A Aston Martin cheia de problemas.O Vettell está novamente com azar e vai ser dificil repetirem a época do ano passado.É que os resultados destes testes historicamente até costumam dar uma boa indicação do que vai ser a época.

ma-nac
ma-nac
Reply to  can-am
3 anos atrás

O tão mau era o Vettel na Ferrari, quantos nomes o “baptisaram” por aqui como sendo o “mau bocado” (para não dizer outra coisa) da equipa italiana… agora é azarento ou seja, melhor ainda, “novamente com azar”!… O Karma é lixado! O mais desapontante é que estes comentários vêm sempre dos mesmos lados (adivinhava-se, a história assim o diz) – e ainda agora não começou! Quanto ao resto, quando sempre se dizia que a mercedes mais tarde ou mais cedo vira ao de cimo (que ainda não é tarde), uma vez que nada se “conseguiu ver” e a rb que… Ler mais »

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  ma-nac
3 anos atrás

Tens que voltar à escola pá.

garantia4
garantia4
3 anos atrás

mercedes com dificuldades? Já vimos trazerem 2 carros diferentes em 2 semanas de testes. Não vimos mas fizeram ( pelo menos)um teste secreto de 1000 kms através do qual redesenharam toda a suspensão traseira. Já sentimos das bancadas aquele cheiro inconfundível do óleo queimado, que durou até a Ferrari começar a usar o mesmo; já lemos no site da FIA que as soluções deles no máximo são parcialmente ilegais ( como aquela rapariga que está mais ou menos grávida) e vá, podem usá-la ainda mais um ano. E não termina aqui.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado