F1: RB16 com mais downforce
De acordo com Helmut Marko, a Red Bull Racing vai trazer três grandes atualizações para o Grande Prémio na Áustria, parte das quais já se conseguiu ver em Silverstone.
O jornalista espanhol da Fórmula 1, Albert Fabrega, mostrou no seu Twitter a diferença entre o RB16 em Barcelona e em Silverstone. A Red Bull Racing está a optar por um ‘chão’ diferente, com múltiplos defletores verticais, que têm mais altura do que as antecessoras. Tudo isto deverá ajudar Max Verstappen e Alex Albon a terem mais downforce.
Nuevo suelo para el RB16 probado hoy en Silverstone con multiples deflectores verticales.
New floor on the RB16 tested today at Silverstone with multiple vertical deflectors. pic.twitter.com/1WOtCRP988
— Albert Fabrega (@AlbertFabrega) June 25, 2020
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Podem-se testar peças novas nos 100kms de filmagens? (é mesmo uma pergunta, não fiquem já todos ofendidos).