F1: Ralf Schumacher coloca fim à sua “teoria” sobre Verstappen

Após o Grande Prémio de Espanha, surgiu uma controvérsia envolvendo Ralf Schumacher e o chefe da equipa Red Bull, Christian Horner. Schumacher, em declarações à Sky Germany, sugeriu, em tom de brincadeira, que Max Verstappen teria colidido deliberadamente com George Russell para receber uma penalidade e ativar uma suposta cláusula de saída do seu contrato com a Red Bull — permitindo-lhe sair se estivesse fora dos quatro primeiros lugares na classificação após o GP da Áustria de 2025.
O jornal alemão Bild levou o comentário a Horner, que o classificou como «absurdo». O consultor da Red Bull, Helmut Marko, também criticou a afirmação e considerou confrontar Schumacher.
Em resposta, Schumacher postou um vídeo da transmissão da Sky no Instagram mostrando que as suas observações foram claramente feitas em tom de brincadeira. Ele acusou o Bild de deturpar as suas palavras, dizendo: “Caro Bild, talvez seja melhor ouvir com atenção antes de espalhar absurdos“.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Pity
9 Junho, 2025 at 18:33
O Ralf não sabe que quando se brinca, é preciso avisar que se está a brincar, caso contrário, corre-se o risco de ser levado a sério.
Atendendo às várias declarações que tem proferido, será que, naquele caso, estava mesmo a brincar?