F1: Quando Lewis Hamilton fez magia

Por a 16 Setembro 2019 14:45

Singapura é um das provas mais exigentes do ano. O calor, a humidade e o traçado são uma combinação única que exige o melhor dos pilotos. Muitos dizem que o treino de um ano é focado para aguentar as exigências desta corrida.

Como se trata de um citadino, a qualificação ganha um peso extra, pois as ultrapassagens não são tão facilitadas e os erros pagam-se caro. Largar da frente é assim uma vantagem inegável. Lewis Hamilton, no ano passado conseguiu uma das melhores voltas da sua carreira. Uma volta praticamente perfeita em que o piloto da Mercedes tirou partido da sua máquina e deixou a concorrência longe. Recorde um dos grandes momentos da carreira do britânico:

Link para o vídeo AQUI

10
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
no-team
Membro
no-team

Uma volta verdadeiramente impressionante.

Royalls
Membro
Royalls

fibra de campeão

inoferreira
Membro
inoferreira

Tenho a certeza que com um carro igual o Verstappen tirava aí 1 segundo ao tempo do Hamilton

Génesis
Membro
Génesis

Nããã, para aí uns 3 ou mesmo 4 segundos a menos

inoferreira
Membro
inoferreira

Não sei se percebeu mas estava a ser sarcástico!!!

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Vou ter que lhe tirar o voto positivo que lhe tinha dado. Quanto estava a ser irónico (sarcástico não é o termo mais indicado) é que tinha razão.

GonMat
Membro
GonMat

bemvindo
Membro
bemvindo

Patrão.!!!.e ainda dizem que é só do carro.😁😁😁🏁🏆🏆🏆🏆🏆🏆

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Espectacular.

MurrayWalker
Membro
MurrayWalker

Magia?! que exagero. Magia faziam Senna e Schumacher… há quem diga que num dia bom, Gilles Villeneuve também fazia magia e da negra. Isto é apenas ilusionismo. Ou seja, uma fraude da magia (o garantia04 que o diga). Este ilusionista de trazer por casa, ilude-nos que utiliza todos os centímetros de pista para ganhar preciosos centésimos, mas é apenas ilusionismo. Ilude-nos que trava muito muito tarde, mas é apenas ilusionismo. Uma ilusão de óptica treinada vezes sem conta no karting, com a ajuda do papá. Volta a iludir-nos a endireitar o carro ainda no meio da curva para acelerar mais… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport