F1: Próxima atualização da Honda igualará a Mercedes?

Por a 19 Julho 2019 10:30

A Honda parece estar determinada em igualar a potência do motor Mercedes que vem vencendo títulos desde 2014.

Depois da vitória de Max Verstappen na Áustria, a Honda está a preparar a versão quatro do motor, que estará pronta em Spa, Monza ou, na melhor das hipóteses, na Hungria.

O jornal AS pensa que a atualização proporcionará mais 25cv do que o anterior motor.

“É um número que a Honda acredita que chegará para alcançar um dos seus grandes desejos – alcançar o desempenho do motor (Mercedes) que é feito em Brixworth”, disse o repórter espanhol.

Veremos se Max Verstappen conseguirá disputar as provas com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, algo que não tem acontecido com frequência.

11
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
jaguar-r1
Membro
jaguar-r1

Espero que consigam para animar a coisa.

jcmr
Membro
jcmr

S

aguia25
Membro
aguia25

Se é a quarta versão, então temos penalização, certo?

Koluirty
Membro
Koluirty

certo desde o inicio da temporada que a RED BULL diz que não tera problemas em penalizar para instalar up grades de potencia, eles não estão na luta pelo campeonato, se com uma penalização numa corrida conseguirem mais motor para lutar pela vitoria nas seguintes porque não ? a ideia é fazer o que fez a Toro Rosso o ano passado, usar ao maximo o GP para desenvolver o motor e o chassis até ao nivel da Mercedes, ja conseguiram utrapassar a Ferrari, vamos ver o que apresentam depois das ferias

aguia25
Membro
aguia25

Thanks!

RogerM
Membro
RogerM

Cheira mais a um “espremer da laranja” para extrair o máximo de potência possível e evitar ao Verstappen activar a cláusula de rescisão.

Koluirty
Membro
Koluirty

O Verstappen mesmo que quisesse ja não pode activar a clausula, ja venceu esta temporada, e ainda gostava que os que estão sempre a falr nisso me explicassem para onde iria o Verstappen saindo da Red Bull?

RogerM
Membro
RogerM

Saiu uma publicação que fala, em ele ter o terceiro lugar no campeonato até pausa de “férias”.

js1970
Membro
js1970

O teu desespero é grande RogerM!

addicta
Membro
addicta

Seria uma notícia excelente. Espero que esta quarta spec seja introduzida antes de Monza. Não há melhor circuito para perceber o que vale o motor de cada um. Caso se prove este ganho de cavalos a Red Bull pode tornar-se um caso sério para a Mercedes. Talvez já não faça grandes estragos nos campeonatos deste ano mas abre portas para um campeonato de 2020 mais equilibrado

paulojorgesp
Membro
paulojorgesp

Verstappen, como grande piloto que é, merece!!!

últimas F1
últimas Autosport