F1: Porquê a Mercedes deve manter-se como equipa a bater?

Por a 1 Fevereiro 2021 18:15

Podemos dar-lhe muitos argumentos, mas talvez o principal tenha a ver com o facto dos regulamentos permaneceram mais ou menos os mesmos de 2020 para 2021, embora as alterações ainda sejam significativas, e principalmente porque no ano passado a Mercedes foi capaz de desenvolver o seu monolugar para a época em curso, 2020, e também para a seguinte, 2021, em paralelo.

Como se sabe, o aspeto mais importante das novas regras deste ano, um conjunto de quatro mudanças de regras aerodinâmicas que foram concebidas para evitar que os níveis de downforce aumentem este ano de 2021 e a Mercedes abordou no seu desenvolvimento na segunda metade da época de 2020, essas alterações ao implementar a sua última atualização de 2020, a meio da época em Spa, para depois se concentrar nessas alterações para 2021, na fábrica.

Esse foi o timing ideal, quando se tem uma boa almofada de desempenho, que lhe permita continuar a ser competitivo. Foi o que sucedeu com a Mercedes. Preparou 2021 desde agosto de 2020. Daí dever ser, provavelmente, a equipa mais forte na nova época, mas só o vamos saber no final dos três dias de testes no Bahrein. Se calhar, nem isso…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Vendo como RB e Ferrari não fizeram nada em 2020, também elas começaram a dsenvolver os seus monolugares mais cedo que o normal.

jo02101713
jo02101713
3 anos atrás

PORQUE É QUE A MERCEDES SE DEVERÁ MANTER COMO EQUIPA A BATER?

JP INAU
JP INAU
Reply to  jo02101713
3 anos atrás

PARA TE CHATEAR!

jo02101713
jo02101713
Reply to  JP INAU
3 anos atrás

!?

filano
filano
Reply to  jo02101713
3 anos atrás

pelos motivos óbvios de estar a ganhar alguns anos seguidos, ou não é motivo para isso???? ahahahaahahah

JP INAU
JP INAU
3 anos atrás

O segundo parágrafo que supostamente seria esclarecedor, foi redundante e atrapalhado. Como tal vamos resumir: A Mercedes sempre teve dois departamentos (pelo menos depois de Norbert Haug e Ross Brawn terem saído), em que um se concentra no carro que está a correr, e o outro no carro do ano seguinte,. Ambos são chefiados pelo mesmo Director Técnico. A RB também, com a vantagem de ter o Melhor Director Técnico, que até se dá ao luxo de ser algo temperamental, porque continua a ser o mais genial dos poucos génios da F1, mas os responsáveis máximos da equipa são muito… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado