F1: Piloto patrocinado pela Petrobras ligado à Williams

Por a 18 Julho 2019 13:40

A Williams pode já ter encontrado o substituto de Robert Kubica. Sérgio Sette Câmara, atualmente 4º classificado na Fórmula 2, parece ser um forte candidato ao lugar, segundo a UOL.

Sérgio Sette Câmara é piloto de reserva da McLaren, e é apoiado pela Petrobras, que patrocina a equipa britânica, mas quando perguntado qual a marca de combustível que utilizava, Andreas Seidl, chefe de equipa da McLaren, respondeu: “Nós usamos o mesmo combustível (BP Castrol) que o nosso fornecedor do motor (Renault)”.

Uma mudança para a Williams não estaria fora de hipótese para Sette Câmara, uma vez que a Petrobras já patrocinou a equipa.

Assim, o brasileiro Sette Câmara, faria parceria com George Russell, uma vez que Robert Kubica parece longe de conseguir bons resultados e parece cada vez mais próximo de deixar a equipa no final deste ano.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
anathos-portugalgmail-com
Membro
anathos-portugalgmail-com

Pobre Kubica!!!!

icebergemchamas
Membro
icebergemchamas

E pobre Sérgio Sette Camara, pois com os Williams a manterem-se ao nível atual vai ser mais um com a carreira “queimada” o que é pena pois pelo que já vi na F2 até é bem rápido e merecia melhor sorte!
A questão é que com um carro daqueles não há quem faça milagres, até custa a acreditar que a Williams foi durante muitos anos uma das melhores (ou mesmo a melhor) do plantel da F1…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Bem, o Sérgio trás três coisas: Petrobras, BP castroal e mais fãs brasileiros, visto que actualmente não há um piloto brasileiro na grelha e isso é um “big no no” para o GP do Brasil, em que descem as receitas. Se eu fosse da Williams pedia um extra de caché para metê-lo na F1.

últimas F1
últimas Autosport