F1, Pierre Gasly: “Sou uma pessoa muito otimista…”

Por a 20 Julho 2019 11:17

Pierre Gasly tem estado abaixo da expetativas na Red Bull, mas no Grande Prémio da Grã-Bretanha o francês conseguiu pela primeira vez ficar na frente de Max Verstappen.

Muito se esperava do francês, que saiu da Toro Rosso para substituir Daniel Ricciardo que foi para a Renault. Gasly já tinha dito mais de uma vez que não está preocupado com a sua situação, mas admitiu que o resultado de Silverstone foi um impulso oportuno. O piloto francês tem mais duas corridas para convencer Dr. Helmut Marko de que ele é o homem certo:

“Estou contente por as coisas terem corrido bem este fim-de-semana. Sempre tive a certeza de que quando tivermos tudo resolvido, as coisas vão melhorar. Estou contente por as coisas terem corrido bem este fim-de-semana. Temos de continuar assim para chegar mais longe.”

“Havia muitas coisas a acontecer depois da Áustria, muitas reuniões com a equipa a verificar todo o fim-de-semana e como melhorar as coisas. Fizemos muitas mudanças e estou contente. Deu para ver os resultados logo a partir da primeira sessão em Silverstone.”

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
anathos-portugalgmail-com
Membro
anathos-portugalgmail-com

Ficou à frente porque era a única alternativa já que o menino Verstapen não tinha capacidade para aguentar a Ferrari. Foi a última alternativa PARA a RB….

vasco__moura
Membro
vasco__moura

Em Silverstone já melhorou e tem o resto do ano para continuar a melhorar. E provar-nos a todos que estávamos errados em critica-lo e fazer troça dele

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

“O resto do ano”. Se Helmut Marko deixar. Basta na próxima corrida ter uma má performance e voltam a meter-lhe a cabeça na guilhotina.

últimas F1
últimas Autosport