Pierre Gasly continua motivado em mostrar que pode ser o piloto ideal para a Red Bull. No entanto não tenciona revelar publicamente o que correu mal.
Gasly tornou-se num dos atores principais da época 2019. A sua entrada na Red Bull não teve o impacto esperado e as suas performances deixaram a desejar. De tal forma que foi despromovido à Toro Rosso e o seu lugar foi entregue a Alex Albon.
Gasly continua focado e quer regressar ao lugar que já foi seu, não mostrando qualquer tipo de ressentimento:
“Eu sei o que tenho que fazer e tento sempre melhorar e analisar as áreas em que posso melhorar ”, disse ele a Racer. “Foi o que tentei fazer na Red Bull e não mudei de abordagem na Toro Rosso. Existem diferentes razões que explicam por que funcionou na Toro Rosso e tivemos um bom final de ano. Algumas das razões já foram ditas, outras não, mas infelizmente as pessoas têm seus próprios julgamentos e eu aceito.”
“Sou piloto contratado pela Red Bull e graças a eles estou na Fórmula 1. O que aconteceu nesses seis meses não muda o relacionamento e o que eles fizeram por mim.”
“Houve problemas, houve dificuldades, havia coisas que poderiam ter sido melhoradas e, se tivéssemos que fazer escrever a história novamente, muitas coisas seriam diferentes”.
“Falamos sobre as coisas que não deram certo, mas não me cabe a mim dizer nos media ‘Isso não estava certo’. Não é a coisa certa a fazer, e é por isso que não o faço.”











