F1: Pedro de la Rosa não descarta a Ferrari

Por a 29 Junho 2020 13:15

A Ferrari não começou o ano da melhor forma com os testes em Barcelona a deixarem no ar alguma preocupação. Mas Pedro de la Rosa não descarta a Scuderia.

Mercedes e Red Bull são consideradas as grandes favoritas para este arranque de época, com a Ferrari a admitir que está atrás das rivais, mas o ex-piloto espanhol não descarta a equipa italiana da luta pelo título:

“É uma temporada muito atípica, com um início tardio e sem público”, disse o ex-piloto de F1 à Marca. “Mas esquecendo isso, acho que será uma temporada fantástica. A Mercedes será muito forte, a Red Bull mais do que nunca, e embora a Ferrari tenha problemas, eles tiveram tempo para trabalhar e eu não os descartaria.”

“É difícil prever, porque quatro meses passaram”, disse ele. “Embora as fábricas estivessem fechadas por 73 dias, as equipas de F1 estão a trabalhar médio prazo, e em Barcelona estavam todas em funcionamento e com as atualizações projetadas para chegar a Barcelona em maio. Os carros serão muito diferentes agora.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.