F1: Pascal Wehrlein falha testes de pré-temporada

Por a 16 Fevereiro 2017 13:38

 

Já se receava que depois do acidente sofrido na Corrida dos Campões, em janeiro, o alemão perdesse os testes de pré-temporada de F1.

Agora é oficial. A lesão contraída no acidente do evento de Miami obriga o alemão a ficar de fora nos trabalhos que se iniciam no próximo dia 27 em Barcelona, sendo chamado para o seu lugar Antonio Giovinazzi, piloto de ensaios da Ferrari.

A Sauber deverá confirmar a alteração nos próximos dias, enquanto decorrem mais exames a Wehrlein para avaliar se poderá eventualmente participar na segunda baterias de testes, que se inicia a 7 de março.

Como a Ferrari fornece motores à Sauber o ‘empréstimo’ de Giovinazzi tornou-se inevitável, ainda que a equipa suíça, e concretamente Monisha Kaltenborn, tenham de pensar num plano B se Pascal Wehrlein continuar indisponível por muito mais tempo.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
noteam
noteam
7 anos atrás

Se é verdade que mostrou algumas fragilidades na sua época de estreia, também é verdade que levou a muito fraquinha Manor aos pontos e revelou ter competência para pelo menos estar entre os melhores. Agora que se junta á Sauber e tem pela frente aquele que pode muito bem ser um dos anos mais importantes da sua carreira, entra desta forma bastante negativa. Não há dúvidas que estes últimos meses foram muito maus para o Wehrlein, que tenha a força necessária para regressar pronto a dar o seu melhor.

Cágado1
7 anos atrás

Espero que o Giovinazzi chegue a ter oportunidade de correr e de impressionar, pois acredito muito nele.

Pity
Pity
7 anos atrás

“o ‘empréstimo’ de Giovinazzi tornou-se mais tarde”. Mas que belo português, sim senhor!
Quanto ao tema em si, espero que Wehrlein recupere rapidamente e que o Giovinazzi ande ao nível do Ericsson.

MVM
MVM
Reply to  Pity
7 anos atrás

Deixe lá: ao menos acertaram no ‘h’ de Wehrlein ^_^

dumberdog
dumberdog
Reply to  Pity
7 anos atrás

Onde anda o Rui Freire? Que falta faz o velho director do AS e os seus editoriais….saudades!!

Pity
Pity
Reply to  dumberdog
7 anos atrás

Só que no tempo do Rui Freire, não havia site, tinham uma semana para “pôr a escrita em dia”, agora, a ânsia de debitar notícias, dá nisto. Mas nós, leitores, também somos culpados, pois, quando duas horas depois de lermos uma notícia noutro site e vemos que o AS ainda não a deu, caímos logo em cima. Isso faz com que se apressem, mas se tivessem por hábito rever o que escrevem, só perdiam um minuto e a coisa saía correcta. Quando eu digo que no tempo do Rui Freire tinham uma semana, é um exagero, pois para as grandes… Ler mais »

2fast4u
2fast4u
Reply to  Pity
7 anos atrás

Estou de acordo com o ponto de vista de ambos. Mas acho que é o resultado de ser querer ter notícias de borla e talvez da falta de sustentabilidade de um jornal desta especialidade em Portugal, infelizmente. Incluo-me nas notícias de borla, pois não pago a subscrição, e perdi o hábito de comprar o jornal. A informação que vem lá é-nos fornecida de forma gratuita noutras plataformas – já não há jornalistas a acompanhar fisicamente os eventos, o que só piora mas acaba por ser compreensível, devido ao referido anteriormente. São os novos tempos, e a nível empresarial há quem… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado