F1: Haas apresenta novo VF17 a 26 de fevereiro

Por a 16 Fevereiro 2017 15:39

 

A Haas vai apresentar o seu novo monolugar para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2017 – o VF17 – no domingo, 26 de fevereiro. Será o segundo carro de F1 da equipa norte-americana, revelado um dia antes do começo dos testes de pré-temporada, no Circuito da Catalunha, em Barcelona. Tal como o VF16 (foto), o chassis do novo carro é construído pela Dallara e animado por um motor Ferrari. E como parte da parceria técnica com a marca de Maranello o VF17 terá também muitos componentes comuns aos do Ferrari F1 de 2017, como é permitido pelos novos regulamentos. A Haas anunciou a data de lançamento pelo Twitter mas não forneceu mais qualquer detalhe.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Donadel
Donadel
7 anos atrás

não e querer ser chato, mas o próximo domingo e dia 19 de Fevereiro…

Não me chateies
Não me chateies
Reply to  Donadel
7 anos atrás

Nem mais, esta F1 tem sido uma seca sem a liberdade de testes dos anos 80 e 90, onde as equipas treinavam quando quisessem.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Não me chateies
7 anos atrás

Infelizmente foi uma coisa necessária, a Ferrari na era Schumacher fartava-se de testar e ganhou muita vantagem em relação as outras equipas.
Acho que devia ser permitido pelo menos 2 testes privados por época, mesmo as equipas mais pequenas iam ter possibilidade de testar.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado