Paddy Lowe, responsável técnico da Williams, disse que o terceiro lugar de Lance Stroll no Grande Prémio do Azerbaijão deu uma nova esperança à equipa de alcançar a Force India e assim terminar, pelo menos, no quarto lugar no mundial de construtores.
O pódio de Stroll e a boa prestação de Felipe Massa, até ser forçado a desistir, farão com que a equipa esteja melhor na Áustria no próximo fim de semana, acredita Lowe: “Foi um desafio muito difícil para o Lance o de entrar na Fórmula 1 esta temporada, devido à sua idade, ainda por cima numa temporada como esta em que houve grandes mudanças de regras. Por várias vezes ele não conseguiu entrar no ritmo certo, foi muito difícil como todos vimos. Agora ele já se encontrou e está mais confiante e nós agora temos dois pilotos que conseguem tirar o melhor de si. No início da temporada não era assim. Isto dá-nos grande confiança para continuar a desenvolver o monolugar e de que podemos ter pontos em ambos os lados da boxe”.









