F1, Paddy Lowe: “O Kubica tem condições para assumir o lugar em 2019”

Por a 22 Janeiro 2018 15:11

Robert Kubica falhou o seu objetivo de conseguir um lugar na Fórmula 1 em 2018, ao perder para Sergey Sirotkin a vaga na Williams, ficando, no entanto, com o lugar de piloto de reserva e de desenvolvimento da equipa. O seu trabalho esta temporada pode ser importante para assegurar uma vaga em 2019, segundo revelou Paddy Lowe, diretor técnico e acionista da equipa britânica.

“Nós organizamos um programa de testes sério para ele e daremos sequência ao processo de avaliação. Vamos ver qual será o resultado. Ele tem condições para assumir o lugar em 2019, caso corresponda”, declarou Lowe ao Championat da Rússia.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1