F1: Ola Kallenius confirma permanência da Mercedes
Depois do vários rumores da possível saída da Mercedes da F1, o CEO da Daimler voltou a ser muito claro nas suas palavras. A Mercedes vai ficar na F1.
Muito se falou de uma possível venda da equipa, mas a Mercedes está na F1 para ficar:
“Não vamos deixar a Fórmula 1”, disse Kallenius ao jornal Auto Motor und Sport. “Só porque o Bayern de Munique conquistou vários títulos não significa que eles pararam. Nós também não vamos parar. Na Fórmula 1, podemos testar a tecnologia híbrida e novos combustíveis”, disse ele.
Mais do que um laboratório de tecnologia que se paga sozinho nesta fase, a permanência da Mercedes na competição permite que a marca inscreva o seu nome de forma indelével na história do automobilismo. O sétimo campeonato foi conquistado, um novo recorde, e o oitavo também não parece uma perspetiva longínqua, dada a performance da equipa e dos adversários. Sair agora seria desaproveitar o investimento numa altura em que o retorno a todos os níveis é significativo.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Que se passa? Custa assim tanto dizeres inequivocamente que continuam no ano 2022 e seguintes, até para calar os críticos?
A Mercedes não pode calar os invejosos… Os críticos são aqueles que não conseguem fazer melhor e falam com frustração, que culpa tem a mercedes com as regras que tinham fez um motor em 3 anos muito superior as outros, a Honda á quanto tempo está na F1 e o motor é igual??? A Renault anda lá perto… Sejam justos e assertivos.
Pfffffff…. agora venham-me falar das ameaças da Ferrari, que é para pressionar bla bla bla. Como veem não há aqui virgens, fazem todos o mesmo. Tem sido assim em todos os assuntos.