F1: O novo capacete de Daniel Ricciardo

Por a 10 Fevereiro 2022 13:30

Um dia antes da apresentação do novo monolugar da McLaren, Daniel Ricciardo mostrou as novas cores do seu capacete para 2022. Um esquema de cores diferente do ano passado.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

9 comentários

1. ...

10 Fevereiro, 2022 at 14:46

OMG…sei que gostos não se discutem mas…cada ano pior!

2. Lagafe

10 Fevereiro, 2022 at 16:12

Admiro a ousadia do Ricicardo no design mas não consigo gostar.

3. 831AB0

10 Fevereiro, 2022 at 16:17

OK, «present momentum» até é um jogo de palavras engraçado, mas sinto alguma dificuldade em encontrar mais algum aspecto merecedor de elogio na decoração deste capacete, a não ser que condiz com a cara do dono.

• NOTEAM1 NOTEAM1

10 Fevereiro, 2022 at 18:12

Uau…que elegância. No entanto, cá para mim, tenho a ideia que a cara do piloto que refere seria mais do que suficiente para que sua mulher tivesse uma noite bem passada!

• 831AB0

10 Fevereiro, 2022 at 18:32

Eu tenho a impressão, pela raiva que exprime nos seus comentários, que o único corno aqui é você.
        E, já agora, se me permite, a sua resposta foi elegantíssima. Quase tanto como os galanteios que os clientes da sua mãe lhe faziam.

• O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

10 Fevereiro, 2022 at 19:10

Bastou levares um toque (forte) de outro forista para mostrares a tua verdadeira essência.
          Nem eu alguma vez falei na mãe do meu “amigo” aqui do fórum…
          Essa boca foi mesmo do mais porco que por aqui passou. És falso e ordinário!

Cumprimentos

• NOTEAM1 NOTEAM1

11 Fevereiro, 2022 at 8:04

Elegância com elegância se paga…

4. [email protected]

10 Fevereiro, 2022 at 17:22

Definitivamente Ricciardo entrou num espiral negativa sem fim. Piorou muito sua pilotagem e piora cada vez mais tudo a sua volta! Pela imagem deste capacete dá para concluir que ele precisa muito de ajuda !

5. FTill

10 Fevereiro, 2022 at 18:08

Precisa é melhorar o seu rendimento, muito abaixo do esperado… mais 6 meses assim como no ano passado e perde a vaga para outro…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1