Um dia antes da apresentação do novo monolugar da McLaren, Daniel Ricciardo mostrou as novas cores do seu capacete para 2022. Um esquema de cores diferente do ano passado.
Um dia antes da apresentação do novo monolugar da McLaren, Daniel Ricciardo mostrou as novas cores do seu capacete para 2022. Um esquema de cores diferente do ano passado.
Em 2013 criei um blog com um grupo de amigos, que me abriu as portas para o fantástico mundo do motorsport e do AutoSport, onde escrevo desde 2017.
© 2025 Autosport copyright
OMG…sei que gostos não se discutem mas…cada ano pior!
Admiro a ousadia do Ricicardo no design mas não consigo gostar.
OK, «present momentum» até é um jogo de palavras engraçado, mas sinto alguma dificuldade em encontrar mais algum aspecto merecedor de elogio na decoração deste capacete, a não ser que condiz com a cara do dono.
Uau…que elegância. No entanto, cá para mim, tenho a ideia que a cara do piloto que refere seria mais do que suficiente para que sua mulher tivesse uma noite bem passada!
Eu tenho a impressão, pela raiva que exprime nos seus comentários, que o único corno aqui é você.
E, já agora, se me permite, a sua resposta foi elegantíssima. Quase tanto como os galanteios que os clientes da sua mãe lhe faziam.
Bastou levares um toque (forte) de outro forista para mostrares a tua verdadeira essência.
Nem eu alguma vez falei na mãe do meu “amigo” aqui do fórum…
Essa boca foi mesmo do mais porco que por aqui passou. És falso e ordinário!
Cumprimentos
Elegância com elegância se paga…
Definitivamente Ricciardo entrou num espiral negativa sem fim. Piorou muito sua pilotagem e piora cada vez mais tudo a sua volta! Pela imagem deste capacete dá para concluir que ele precisa muito de ajuda !
Precisa é melhorar o seu rendimento, muito abaixo do esperado… mais 6 meses assim como no ano passado e perde a vaga para outro…