F1: O novo capacete de Daniel Ricciardo
Por Fábio Mendes a 10 Fevereiro 2022 13:30
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

...
10 Fevereiro, 2022 at 14:46
OMG…sei que gostos não se discutem mas…cada ano pior!
Lagafe
10 Fevereiro, 2022 at 16:12
Admiro a ousadia do Ricicardo no design mas não consigo gostar.
831AB0
10 Fevereiro, 2022 at 16:17
OK, «present momentum» até é um jogo de palavras engraçado, mas sinto alguma dificuldade em encontrar mais algum aspecto merecedor de elogio na decoração deste capacete, a não ser que condiz com a cara do dono.
NOTEAM1 NOTEAM1
10 Fevereiro, 2022 at 18:12
Uau…que elegância. No entanto, cá para mim, tenho a ideia que a cara do piloto que refere seria mais do que suficiente para que sua mulher tivesse uma noite bem passada!
831AB0
10 Fevereiro, 2022 at 18:32
Eu tenho a impressão, pela raiva que exprime nos seus comentários, que o único corno aqui é você.
E, já agora, se me permite, a sua resposta foi elegantíssima. Quase tanto como os galanteios que os clientes da sua mãe lhe faziam.
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
10 Fevereiro, 2022 at 19:10
Bastou levares um toque (forte) de outro forista para mostrares a tua verdadeira essência.
Nem eu alguma vez falei na mãe do meu “amigo” aqui do fórum…
Essa boca foi mesmo do mais porco que por aqui passou. És falso e ordinário!
Cumprimentos
NOTEAM1 NOTEAM1
11 Fevereiro, 2022 at 8:04
Elegância com elegância se paga…
[email protected]
10 Fevereiro, 2022 at 17:22
Definitivamente Ricciardo entrou num espiral negativa sem fim. Piorou muito sua pilotagem e piora cada vez mais tudo a sua volta! Pela imagem deste capacete dá para concluir que ele precisa muito de ajuda !
FTill
10 Fevereiro, 2022 at 18:08
Precisa é melhorar o seu rendimento, muito abaixo do esperado… mais 6 meses assim como no ano passado e perde a vaga para outro…