Jovem promessa do automobilismo holandês, Nyck de Vries irá continuar ligado à McLaren de acordo com a informação avançada por uma fonte da formação britânica. Esta informação surge depois de circular o rumor de que Vries iria sair da órbita da McLaren.
“O Nyck continua como membro do programa de desenvolvimento de pilotos da McLaren e fará durante o ano alguns testes de simulador”, explicou um porta-voz da McLaren. Apesar de continuar ligado ao conjunto de Woking, Nyck de Vries continua a procura de um lugar no Mundial de Resistência, sendo que no próxima semana vai mesmo testar um Ferrari. Recorde-se que o ano passado o piloto holandês competiu na GP3 Series, onde foi sexto.










