F1, Nyck de Vries: “Se corresponder às expectativas este ano, estarei na F1 em 2019”

Por a 2 Abril 2018 12:53

A McLaren pode vir a ter uma boa questão em mãos no final da temporada de 2018, uma vez que os seus dois pilotos de desenvolvimento, Nyck de Vries e Lando Norris, esperam ter uma vaga na Fórmula 1 em 2019. 

Ambos os pilotos vão disputar a Fórmula 2 e são dos candidatos mais fortes a vencer a mesma, e, segundo o que Zak Brown disse ao piloto holandês, quem bater o outro ficará com a vaga na F1.

“Isso foi-me literalmente dito pelo diretor Zak Brown e é preto no branco. Como tal, tenho isso nas minhas próprias mãos. O Lando tem uma certa preferência devido ao seu bom relacionamento com o Zak Brown, o pai dele paga a Brown para que ele lhe gira a carreira. Mas, se eu corresponder às expectativas esta temporada, estarei na F1 em 2019”, afirmou De Vries.

A Fórmula 2 arranca no próximo fim de semana no Bahrain e de Vries está com a Prema, enquanto Norris estará a representar a Carlin.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
6 anos atrás

Isto quer dizer que Alonso sai independentemente do resultado que obtiver este ano, ou que se decidir ficar, Vandoorne vai ser lançado aos crocodilos? Duas coisas são certas: – Alonso está velho, mas muito competitivo e faz lembrar pilotos como Nigel Mansell na F1, ou Rossi na MGP. – Vandoorne nunca mostrou um potencial ascendente sobre Alonso em condições normais de corrida, nem sequer de qualificação. Eu acho que se as coisas correrem como eu acho que vão correr para a Mclaren, Alonso aceita ficar mais um ano para formar um novo talento em 2019, e quem sabe tentar ser… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado