F1: Nyck de Vries pode ser hipótese para a Williams

Por a 22 Julho 2021 15:43

Nyck de Vries é o mais recente nome a ser associado à possível vaga da Williams, caso George Russell se mude para a Mercedes.

A hipótese de George Russell se mudar para a Mercedes ganha força, apesar de não ser garantida e de no último fim de semana termos visto Toto Wolff a dizer que o jovem britânico ainda comete muitos erros. Mas caso se confirme o cenário da mudança, são vários os nomes já associados, como Nico Hulkenberg e Daniil Kvyat a serem referidos. Mas a Williams tem uma relação muito próxima com a Mercedes e não é de descartar a hipótese do novo piloto ter fortes ligações à marca e NYck de Vries é agora referido como possibilidade.

O piloto de 26 anos que já pertenceu aos quadros da McLaren compete agora na Fórmula E e no endurance, tal como Stoffel Vandoorne. Mas parece ser o holandês a ser considerado para o lugar. Com isso a Mercedes ganha um piloto da sua estrutura na F1, que se prepara para poder subir à Mercedes, suprindo qualquer falha ou saída que possa surgir. É um cenário que tem alguma lógica mas que ara já não passa apenas de um rumor.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. NOTEAM

    22 Julho, 2021 at 15:56

    Ficava muito contente se isso acontecesse, é incomparavelmente melhor que o Latifi.

  2. 831AB0

    22 Julho, 2021 at 16:05

    Um bocadinho mais de cuidado a redigir os títulos não ficava nada mal.

  3. Frenando_Afondo™

    22 Julho, 2021 at 19:31

    É uma boa hipóeoeoetese.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1