F1: Novo diretor técnico da Aston Martin bastante ocupado… na Red Bull

Por a 9 Julho 2021 16:25

O recém contratado diretor técnico da Aston Martin, Dan Fallows, tem ainda muito trabalho pela frente no seu atual empregador, a Red Bull. Fallows passou 15 anos na estrutura de Milton Keynes, mas no final do ano passado assinou novo contrato com a equipa de Christian Horner e como tal, só em meados de 2023 é que estará livre para se dedicar à Aston Martin.

Segundo declarações de Christian Horner ao motorsport.com, “a nossa situação em relação ao Dan é muito clara. Ele está a trabalhar no carro, ele está a trabalhar no carro para a próxima temporada. Ele ainda tem um período significativo no seu contrato. Ele assinou um novo contrato no final do ano passado, por isso temos muito tempo antes que expire, em meados de 2023. Vamos mantê-lo ocupado até o contrato expirar”.

Assim, contrariamente ao que esperava Otmar Szafnauer, Dan Fallows não pode colaborar com a Aston Martin já no próximo ano, tendo a equipa que esperar até 2023.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Normal e desde que assinou o contrato com a Aston Martin, não vai trabalhar mais no monolugar de 2022. Pelo menos não nas partes novas daqui para a frente.

Jgleal
Jgleal
Reply to  Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Tens razão é exactamente o que diz a notícia “Segundo declarações de Christian Horner ao motorsport.com, “a nossa situação em relação ao Dan é muito clara. Ele está a trabalhar no carro, ele está a trabalhar no carro para a próxima temporada. Ele ainda tem um período significativo no seu contrato. Ele assinou um novo contrato no final do ano passado, por isso temos muito tempo antes que expire, em meados de 2023. Vamos mantê-lo ocupado até o contrato expirar”

MLS_OLD
2 anos atrás

Contrataram com 2 anos de antecedência? Foi isso?

gtman
gtman
2 anos atrás

Os contractos na F1 costumam a valer muito pouco.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado