F1: Nikita Mazepin processa Haas

O ex-piloto da Haas, Nikita Mazepin vai processar judicialmente a equipa norte-americana. Em causa está a falta de pagamento de salários ao piloto russo.
“Na rescisão do contrato, a Haas tinha uma dívida salarial para comigo para este ano”, disse citado pelo Championat.com. “E eles ainda não o pagaram. Parece-me que o empregador deveria pelo menos compensar o salário até ao momento da rescisão e provavelmente pagar alguma indemnização por cessação de contrato. Tínhamos dois contratos independentes. E a ruptura do acordo com o patrocinador (Uralkali) não teve impacto direto no meu futuro na equipa. Ou seja, tomaram duas decisões separadas. Não vi o meu dinheiro, é por isso que vamos a tribunal”.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Não é viável suportar uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo (Sem publicidade) e ajude-nos a manter esta máquina em andamento. Assina agora desde 2,5€ por mês AQUI
Isto é o que dá a Haas andar a trabalhar com vendedores da banha da cobra. Primeiro foi a Rich Energy, depois estes. A Haas precisa de despdir quem lhes anda a fazer os contratos de patrocínio.
Se fosse ao tribunal, eu condenava a pagar a indemnização mas a dar o dinheiro diretamente à Ucrânia. Se este filho da p#ta quer receber, que o vá reclamar directamente às centenas de crianças mortas pelo amigo do paizinho.
Exatamente! Que vá falar com o amigo do papa
Ai que desgraça, já nem vou dormir esta noite com peninha do “MaisUmSpin” por a Haas não lhe ter pago os ordenados. Coitado deve estar na miséria e andar a pedir esmola pelas ruas de Moscovo para conseguir sobreviver. Nojento…
Não entendo! Mas ele já foi pago, ainda que ilegalmente, foi pago em material roubado. Sim este é dos da quadrilha que roubaram os tratores e ceifeiras aos agricultores Ucranianos, e como tal foi pago em maquinaria o que até está de acordo com as capacidades de condução dele. É que de piloto tinha pouco assim pode ser que não se despiste a conduzir o trator que a seita dele roubou.
A Haas devia processar este imbecil pela sua incompetência como piloto em 2021.