F1: Nico Hulkenberg quer esquecer desilusão

Por a 11 Julho 2019 12:45

Depois de um GP da Áustria para esquecer, Nico Hulkenberg aponta para um fim de semana mais positivo em Silverstone.

O piloto da Renault adoptou um discurso optimista na antevisão da prova do próximo fim de semana:

“Foi um fim de semana decepcionante e temos algum trabalho a fazer para garantir uma recuperação em Silverstone ”, disse Hülkenberg. “Tivemos uma semana para avaliar tudo, encontrar algumas soluções e recarregar as baterias depois de corridas seguidas. Estou confiante que a equipa vai dar a volta em Silverstone. É uma pista que eu gosto e vamos mostrar nosso verdadeiro ritmo. ”

“Silverstone é um circuito de alta velocidade com grandes curvas. A secção entre Maggots, Becketts e Chapel [curvas 11, 12 e 13] é especial e excepcionalmente rápida num carro de Fórmula 1 moderno. A volta é dura, muito física e geralmente sentimos dores depois do fim de semana. É preciso encontrar um bom equilíbrio no carro para extrair o máximo de desempenho. Eu gosto de pistas com grandes curvas onde é preciso muito downforce. Temos de tirar o máximo proveito do carro e é muito gratificante quando conseguimos uma boa volta.”

“Temos algum trabalho para fazer na sexta-feira e temos que começar o fim de semana de corrida com o pé direito para nos colocarmos na melhor posição possível para um resultado sólido.”

“É a segunda corrida em casa da equipa, então, como na França, significa muito para todos e apontamos a um bom resultado”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport