/formula1/f1/f1-nico-hulkenberg-confirmado-como-piloto-de-reserva-da-aston-martin/
F1: Nico Hulkenberg confirmado como piloto de reserva da Aston Martin | AutoSport

F1: Nico Hulkenberg confirmado como piloto de reserva da Aston Martin

Por a 8 Abril 2021 17:15

Já foi largamente noticiado anteriormente , mas está agora confirmado. Nico Hulkenberg será piloto de reserva e de desenvolvimento da Aston Martin. O piloto alemão, que já no ano passado assumiu esse papel tendo substituído Sergio Pérez e Lance Stroll mantém o papel esta época, espreitando as oportunidades que possam surgir em 2022:

“Em primeiro lugar, é óptimo ter este acordo assinado com bastante antecedência – no ano passado, não tive tanto tempo para me preparar antes de saltar para o carro”, disse Hulkenberg. “Estou realmente satisfeito por voltar a trabalhar com esta equipa – para quem já pilotei muitas vezes durante a minha carreira. Obviamente, espero que o Sebastian [Vettel] e Lance desfrutem de épocas ininterruptas este ano, mas a equipa sabe que pode contar comigo para intervir e fazer um excelente trabalho, e eu estou totalmente preparado para enfrentar esse desafio. Também será interessante ajudar a desenvolver a equipa durante toda a temporada, e estou realmente ansioso por tirar grandes tempos de volta da manga”.

“Estamos encantados por poder receber o Nico de volta à equipa como piloto de reserva e de desenvolvimento da Aston Martin”, disse o chefe da equipa, Otmar Szafnauer. “Nestes tempos difíceis, a exigência de um piloto de reserva capaz e experiente é especialmente importante. Nico provou no ano passado que podia saltar para dentro do carro e ter um desempenho soberbo num instante; agora, com mais possibilidades de preparação e integração, sabemos que podemos confiar em Nico para fazer um excelente trabalho”.

Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
pedro_speed
pedro_speed
1 mês atrás

Mas para o Nico ajudar a equipa de uma forma mais efetiva será importante conhecer melhor o carro. Para isso, terá de participar no TL1 em algumas corridas.

Last edited 1 mês atrás by pedro-prates44gmail-com
Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
1 mês atrás

Daqui a nada vêem os N comentários a falar de como o hulkenberg é tão. Bom piloto e merecia mais e tal e não sei mais o que e o perez so anda lá porque tem grandes patrocinadores atrás e que andam lá muito pilotos que não valem nada que só porque os papás Teem dinheiro e tal e que até o vettel já não deveria lá andar e não sei mais o que.

Só falta dizerem que o hulk é melhor que Hamilton verstappen

831ABO
831ABO
Reply to  Fast Turtle
1 mês atrás

E já há muitos a rezar para que o Vettel e o Stroll tenham acidentes ou doenças graves que os impossibilitem de pilotar. Gente deplorável é o que não falta neste mundo.

91730
91730
Reply to  831AB0
1 mês atrás

Humm…sounds familiar…”Gente deplorável é o que não falta neste mundo.” frase tão irónica!

Last edited 1 mês atrás by 91730
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Os haters vão fazer já uma petição para que Hulk passe a piloto efectivo para poderem mandar o Vettel embora. hahahaha

91730
91730
1 mês atrás

Grande Hulk és melhor do que muitos que lá andam! Devia fazer-se uma petição para ires para o lugar do Vettel…

garantia4
garantia4
Reply to  91730
1 mês atrás

E o Toto meter o Vettel no lugar do Bottas, e o GOAT ter uma cláusula penal no contrato q não o permitisse fugir. Essa é que era.

*RPMS*™
*RPMS*™
Reply to  91730
1 mês atrás

Lol… Mas que excelente ideia!

Cumprimentos

b-vilareshotmail-com
b-vilareshotmail-com
1 mês atrás

Acho um piloto fraco em termos de desempenho efectivo face ao número de corridas que teve, mas como experiência e valor acrescentado para tentar ajudar a equipa a sair da situação mais complicada em que está devido ao desenho do carro, acho uma excelente ideia.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x