Se é fã da série da Netflix “Formula 1: Drive to Survive”, esta notícia é para si. No podcast The Fast Lane, James Gay-Rees, produtor executivo da série, garantiu que a mesma vai ter, pelo menos, mais duas temporadas. “A próxima temporada também vai ser difícil porque chegam novas regras e será um cenário algo diferente, com carros novos, por exemplo”, revelou. “Estamos todos à espera de uma grande batalha entre a Red Bull e a Mercedes”, acrescentou Gay-Rees sobre o desenrolar da presente temporada. Para quem não se recorda, a terceira temporada de Drive to Survive estreou no passado mês de março com imagens de um ano inédito marcado pela pandemia de covid-19.









