F1: Muita indefinição quanto ao GP dos E.U.A

Por a 26 Junho 2020 11:01

O patrão do Circuito das Américas (COTA), Bobby Epstein, ainda “não tem uma imagem clara” para a realização do Grande Prémio dos Estados Unidos em 2020.

Para já, a Fórmula 1 confirmou oito corridas inaugurais, com a primeira a começar na próxima semana no Grande Prémio da Áustria. Mas, a realização de mais corridas depende da forma como a pandemia coronavírus (COVID-19) irá evoluir nos países que esperam acolher uma ronda do campeonato mundial no final deste ano.

Assim, o Grande Prémio dos Estados Unidos, originalmente marcado para 25 de outubro, ainda está incerto, com os casos de infetados pela pandemia a aumentar no estado do Texas, onde está localizado o circuito.

“Não temos uma imagem clara. Na Europa eles podem esperar até ao último minuto possível para tomar uma decisão. Aqui ainda não chegamos ao último minuto possível”. – afirmou Epstein ao Autoweek.

“Nem sabemos se vamos ter adeptos ou não. Por enquanto, planeámos ter a Fórmula 1” – disse Epstein.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Tendo em conta o pandemónio que vai para lá, com Trump até afirmar, como se fosse uma coisa boa, que deixou de fazer testes para que os números descessem, eu esquecia desde já o GP dos EUA. Isso e o do Brasil, em que Bolsonaro anda a fazer o mesmo, basicamente a esconder os números, por isso estes dois países são uma enorme incógnita porque não temos sequer certeza da dimensão do rácio de infecções nestes dois países (nem sequer uma percentagem baseada nos números de testes efectuados… Visto estarem a ser suprimidos para aparentar haver menos infecções…).

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado