F1: Monza sem público

Por a 29 Julho 2020 15:30

Está confirmada a ausência de público no GP de Itália em Monza. Havia esperanças que pudesse ser a primeira corrida do ano com espetadores nas bancadas mas tal não irá acontecer.

Uma declaração no site oficial do circuito declarou agora que, devido à pandemia de Covid-19, a corrida “será realizada à porta fechada, sem espectadores”. Os fãs que compraram ingressos poderão obter um reembolso total.

Os fãs são parte essencial do ambiente de Monza e a ausência dos Tifosi será certamente notada, em especial na cerimónia do pódio.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

5 comentários

  1. 831AB0

    29 Julho, 2020 at 15:38

    Como não vai ser um Ferrari a ganhar, os tifosi vão fazer pouca diferença….
    Agora a sério: «Monza sem público» é uma contradição nos termos. Um GP em Monza sem público é quase inimaginável. Espero que esta pandemia passe depressa (e não só por causa dos GPs à porta fechada).

  2. jo baue

    29 Julho, 2020 at 16:08

    Pois. Mas o reembolso- que dizem q é automático- é do total do valor facial, ficando de fora as comissoes pagas aos canais web oficiais, caso do monzanet. À atençao dos que compraram ou vão comprar para Portimão, por exemplo.

  3. Manuel Araujo

    29 Julho, 2020 at 18:46

    sinais dos tempos…. mais valia cancelar a prova na Catedral do automobilismo , sem publico, deixa de ter razão.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado