F1: Mike Krack surpreso por Aston Martin ser envolvida na discussão do limite orçamental

Por a 4 Outubro 2022 19:00

As notícias que dão conta de uma alegada infração ao limite orçamental por parte de duas equipas da grelha da Fórmula é a mais recente polémica da disciplina. As equipas visadas foram a Red Bull e a Aston Martin, mas só amanhã existirá, em princípio, a confirmação sobre esta matéria após o anúncio público dos resultados do processo da FIA.

No entanto, o responsável da Aston Martin, Mike Krack mostrou-se muito surpreso pela equipa ter sido ligada a esta polémica, visto que não considera que a estrutura tenha “feito nada substancialmente errado”

“Esse processo está em andamento”, explicou Krack. “Portanto, não sabemos realmente qual será o resultado. A discussão está em andamento. Temos questões sobre a sua interpretação e eles [FIA] também têm questões. E ficamos surpreendidos ao ler o nosso nome neste assunto. Portanto, vamos dar uma vista de olhos. Não pensamos ter feito nada substancialmente errado”.

Colocando de parte um possível erro administrativo da Aston Martin, Mike Krack recusou também a hipótese que pudessem ter excedido o limite orçamental com o pagamento de salários mais altos a funcionários que têm recrutado junto de equipas rivais. “É típico no paddock, a melhor defesa é o ataque”, disse. “Não devemos esquecer que temos significativamente menos pessoas do que a maioria das equipas. Temos que olhar para nós mesmos. Não haverá uma guerra de palavras da nossa parte. Temos que nos concentrar em progredir. Isso é muito mais importante do que usar a imprensa para explicações”, concluiu.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
RedDevil
RedDevil
1 ano atrás

Surpreso? nem por isso…
Para fazer tanta “asneira” como a Aston faz… é preciso gastar dinheiro…

Ultrapassar o orçamento para ficar em 7º lugar… que “loucura”…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado