Carlos Sainz teve o seu melhor resultado na Fórmula 1 no Grande Prémio da Itália, apesar de no fim da corrida ter-se mostrado um pouco desapontado perante a pequena diferença que o separou da vitória. O antigo piloto e campeão do mundo de Fórmula 1, Mika Häkkinen, falou de pouca sorte para a sua antiga equipa da McLaren.
Na sua coluna no unibet.com, Häkkinen afirmou: “Fiquei muito feliz por ver o Sainz e o Norris em segundo e quarto. Onde o Pierre teve sorte, a McLaren não a teve. Qualificaram-se em terceiro e sexto e, fora a Mercedes, tiveram o melhor desempenho”.
“Desde que venci o campeonato com a McLaren que estou sempre em contato com eles. O Zak Brown e o Andres Seidl fizeram um excelente trabalho em tão pouco tempo e construíram um carro que marca pontos consistentemente”, finalizou Häkkinen.










