F1, Miami: Nova decoração para a Racing Bulls

Por a 30 Abril 2026 09:54

A Racing Bulls revelou uma decoração especial “Summer Edition” em parceria com a Red Bull para o Grande Prémio de Miami, inspirada no sabor Red Bull Summer Edition Sudachi Lime, numa cor amarelo-citrino vibrante.

O VCARB 03 surge com uma decoração e kit de equipa temáticos para o GP de Miami, com um padrão citrino que reproduz as texturas interiores da fruta. A revelação foi feita de forma original: o atleta de wakeboard da Red Bull, Guenther Oka, saltou sobre o carro em pleno ar fazendo um backflip enquanto retirava a cobertura. Os pilotos Liam Lawson e Arvid Lindblad assistiram ao momento em Ski-Doos.

O carro estará em pista a partir de sexta-feira, 1 de maio, no Miami International Autodrome, palco da quarta jornada da temporada 2026 de F1, com a equipa a ocupar o sétimo lugar (14 pontos) dos construtores. Um kit de equipa réplica em edição limitada encontra-se disponível na Red Bull Shop enquanto houver stock.

Peter Bayer, CEO da VCARB: “Miami tornou-se num lugar especial para a Visa Cash App Racing Bulls expressar quem somos enquanto equipa. Nos últimos dois anos, temos utilizado esta corrida para mostrar algo ousado e único, e esta mais recente pintura não é exceção. A decoração Red Bull Summer Edition traz uma energia vibrante que reflete quem somos como equipa… Criativos e dispostos a ultrapassar limites. Estamos muito entusiasmados por dar asas ao novo sabor sazonal e trazer este design distintivo para a pista este fim-de-semana.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1