/formula1/f1/f1-mercedes-testa-novos-pneus-em-imola/
F1: Mercedes testa novos pneus em Imola | AutoSport

F1: Mercedes testa novos pneus em Imola

Por a 20 Abril 2021 13:15

A Mercedes ficou mais tempo em Ímola para testar os novos pneus da Pirelli para a próxima época. Os pneus de 18 polegadas serão uma das grandes novidades para a próxima época e Lewis Hamilton tem agora a oportunidade de sentir um pouco do que será a época 2022.

Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
831ABO
831ABO
21 dias atrás

Era incompreensível que os F1 ainda corressem sobre jantes de 13”. Demorou muito a fazer esta mudança, mas felizmente ainda estou a tempo de ver F1s com o tipo de pneus que um automóvel de competição deve ter.

Tio Fosi
Tio Fosi
Reply to  831AB0
21 dias atrás

Não tinha nada a ver com estética, eram assim para o pneu poder ter perfil mais alto para melhor absorção das irregularidades

JP INAU
JP INAU
Reply to  J Almeida
21 dias atrás

A mudança tem muito a ver com motivos estéticos, pelo menos por parte da F1 e da Pirelli.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  J Almeida
21 dias atrás

Em realidade as jantes de 13″ foram introduzidas para limitar o tamanho dos travões e pinças para limitar a sua performance. Agora já não faz sentido porque a tecnologia mesmo com o espaço limitado consegue ultrapassar essas limitações.

831ABO
831ABO
Reply to  J Almeida
20 dias atrás

Aparece aqui cada um… Alguém aqui falou da estética? «Absorção das irregularidades»? A sério? Não seria antes consequência de uma regra obsoleta que tinha por fim limitar o tamanho das rodas e dos sistemas de travagem?

GetInThe8Lewis
GetInThe8Lewis
21 dias atrás

sinceramente pelas imagens que se passavam achava que ficavam “feios “, mas agora mudei de opiniao..ficam “badass ” os carros assim…gosto bastante.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x