F1: Mercedes regressa às pistas na próxima semana

Por a 4 Junho 2020 15:04

A Mercedes irá regressar às pistas na próxima semana com uma sessão de testes.

A equipa germânica anunciou que estará em Silverstone para dois dias de testes com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas ao volante de um monolugar da Mercedes. Este teste deverá servir para preparar a equipa para a nova realidade que vai encontrar esta época (menos pessoal a trabalhar em pista e novas regras de distanciamento), além de permitir aos pilotos um contato com a realidade competitiva, após uma paragem prolongada.

As equipas podem testar com chassis de anos anteriores quase sem limitações. Os carros da época atual apenas podem testar nos eventos definidos pela FIA e podem fazer 100Km para fins de marketing e filmagens. O monolugar a ser usado deverá ser o W09 de 2018.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
50F1
50F1
3 anos atrás

Agora uma defesa que sempre fiz sobre a Honda foi por água abaixo, o mesmo vale para a Renault. Para testar apenas motor (o texto não fala nada sobre desenvolvimento de motor) poderiam ter usado essa estratégia, afinal a refrigeração do motor e posicionamento podem ser bastante semelhante ao modelo atual. O principal é saber se o motor de bancada está realmente dando as informações corretas de desempenho e durabilidade e nada como um teste real para ter a certeza que tudo funciona como esperado.

pedro_speed
pedro_speed
3 anos atrás

É assim que trabalham as equipas realmente profissionais. Não é por acaso que a Mercedes tem dominado na F1. A equipa Germânica não deixa nada ao acaso!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado