A Mercedes vai fazer alterações no mecanismo de fixação da proteção do ‘cockpit’ do seu monolugar, que irá ser utilizado no Grande Prémio da Áustria. Uma modificação que se segue ao problema com aquela peça do carro de Lewis Hamilton no Azerbaijão, que provavelmente custou a vitória ao britânico.
Depois de uma análise aturada ao que sucedeu, a Mercedes concluiu que o problema tinha a ver com o tamanho dos pins de fixação da proteção do ‘cockpit’ e resolveu modificar o design dos mesmos para a prova de Spielberg.










E um pedal do acelerador novo? É que aquele não anda a funcionar bem, e depois andam a pensar que o menino anda a fazer brake tests mas foi mais um não acelera test.
Antes de pedires um pedal de acelerador novo, pede antes um volante novo para o Vettel, o dele parece que dá guinadas bruscas para a direita. 😉
Ha ha ha ha ha, lol.