F1: Mercedes ainda não descobriu causa da falha da Malásia

Por a 5 Outubro 2016 11:52

A Mercedes ainda não conseguiu descobrir a causa da falha do motor do Mercedes w07 de Lewis Hamilton em Sepang, quando liderava a corrida destacado e muito perto de recuperar a liderança do campeonato. Foi a sua terceira falha este ano, com as primeiras duas a ocorrerem na qualificação dos Grandes Prémios da China e da Rússia. Neste momento, está a 23 pontos de Nico Rosberg com cinco corridas pela frente.

“Continuamos a investigar o problema com o motor. Estamos a fazer tudo o que podemos para descobrir a causa e dessa forma protegermos-nos para o que falta da época. Neste momento, Lewis passa a ter o mesmo número de unidades motrizes que o Nico, incluindo unidades motrizes que podemos utilizar em treinos livres. Portanto, espero que não haja mais nenhum contratempo no seu programa” disse Paddy Lowe, Diretor Técnico da equipa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
7 anos atrás

Não sabem o que se passou…..!!!! É tão simples! O Ricciardo atirou com um cocktail Molotov para a traseira do carro do Hamilton 🙂 🙂 🙂

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  Pity
7 anos atrás

Cocktail Molotov? Isso cheira-me mais a Kvyat… os australianos percebem é de cangurus.

can-am
can-am
7 anos atrás

É evidente que informações destas …só contribuem para aumentar as suspeições e as especulações. Tudo muito estranho.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Ok, então não vão descobrir até o Nico ser campeão, é isso? Depois disso o carro do hamilton passa a andar sobre carris e ganha todas as corridas até ao final da época.

simr
simr
Reply to  Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Deve-se respeitar todas as pessoas sejam elas como sejam portanto acho de grande coragem e valor andares de palas sem pudor!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  simr
7 anos atrás

Outros também andam e não te vejo todo indignado a responderes a esses comentadores, mas se calhar é porque apoiam aqueles que tu gostas… #gostasdedizerqueosoutrostêmpalasquandotutambémastens

rodríguezbrm
rodríguezbrm
7 anos atrás

Que ganhe um ou o outro é-me igual, e assim volto a perguntar, pois não tenho resposta: Que interesse tem a Mercedes em sabotar o carro do Hamilton? Este é o superstar global da F.1, darem-lhe um carro nessas condições não provocaria em 1º lugar um dano enormíssimo na imagem da Mercedes? Se na Malásia tivessem feito a dobradinha, e ainda por cima na casa do seu patrocinador principal, a Petronas, a esta hora a Mercedes já era campeã, acaso isto não interessava? Li agora que os jornais italianos criticam o Vettel ( já em Jerez 2007 também pediram a… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  rodríguezbrm
7 anos atrás

Rosberg, Malásia 2016, problemas de motor????????? Acho que foi mais “pancada de Vettel” 🙂

Não sei de cor, nem estou para ir procurar as minhas notas, mas parece-me que os alemães também não estão muito correctos, e não é só com o caso do Rosbedrg na Malásia. Considerar que Hamilton este ano, só teve problemas na Malásia, é ignorar as primeiras provas, assim como começar um no ano de 2013 e o outro só em 2014.
Quanto a favorecimentos, alinho consigo.

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  Pity
7 anos atrás

Tem razão, e errei na transcrição – já agora, Bild Sport, pág.23, 4 de outubro..Rosberg, em 2015, problemas na Rússia ( acelerador) e Itália ( motor) e aqui termina. Óbvio que na Malásia /16 foi o LH ! E este em 2014 teve essa 1.ª falha no GP da Austrália. Isto para ilustrar que os poucos alemães que ainda ligam todos os dias à F.1 dão muito mais valor à Mercedes do que a qualquer piloto que lá esteja e o rosberg, que mutos deles nem consideram alemão, não escapa á regra. Mas, nunca se sabe bem o que se… Ler mais »

belc_hris
belc_hris
7 anos atrás

Alguém na mercedes devia dar uma entrevista ligado ao polígrafo em directo para vermos se de facto não sabem o que se passa com o único carro equipado com motor mercedes que apresenta problemas.

Pity
Pity
Reply to  belc_hris
7 anos atrás

Não adiantava, isso só funciona na TVI 🙂

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado