F1: McLaren garante que vai continuar com a Honda em 2018

Por a 25 Maio 2017 17:32

A McLaren deixou claro que a sua parceria com a Honda irá continuar para 2018, colocando fim à especulação sobre uma possível mudança para a Mercedes. Quem o garantiu foi o Diretor Executivo da marca, Zak Brown, um dia depois de surgirem declarações de Eric Boullier a não excluir um possível divórcio do construtor japonês.

“Temos sido bastante consistentes e estamos comprometidos com a Honda”, afirmou Brown, numa altura em que a equipa ainda não marcou qualquer ponto no campeonato, e em que também já foi ultrapassado o prazo para as equipas anunciarem com que motores contam para a próxima temporada. Por isso à McLaren não resta mesmo outra opção senão continuar com motores Honda para 2018.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
6 anos atrás

Isto é como aquelas equipas de futebol autistas que perdem e perdem, mas que continuam a apostar no mesmo treinador, no “para o ano é que vai ser” e assim por diante. Já está mais que visto que este casamento com a Honda só vai dar é cada vez maiores vergonhas. Agora claro que tudo depende do que é que a Mclaren quer. E eles se calhar até estão a ser espertos. Se quer ganhar muito dinheiro…e continuar a perder corridas e prestigio, está bem. E está visto que é isso que os senhores de lá querem. Resultados para quê… Ler mais »

Kimi Iceman
Kimi Iceman
Reply to  can-am
6 anos atrás

Pelo contrário, no futebol quando se perde a culpa vai quase sempre para o treinador e é o primeiro a ser despedido.
Infelizmente para a McLaren o treinador não é a Honda, nem o Alonso. Deve ser o cozinheiro que prepara mal a comida e vai ser o primeiro a ser despedido.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado