F1, Max Verstappen: “Sou demasiado honesto”

Por a 13 Novembro 2019 11:05

Max Verstappen é conhecido por dar tudo em pista e não se importar em não fazer muitos amigos. Está na F1 para vencer e essa vontade nunca esmorece. Essa postura é também notória fora das pistas, onde normalmente diz o que pensa, sem grandes filtros, o que às vezes causa alguns problemas.

O mais recente “incidente”, com a Ferrari, aumentou a tensão entre a Scuderia e a Red Bull. Verstappen acusou a equipa italiana de fazer batota, o que não caiu bem nos responsáveis da Scuderia. Verstappen aprendeu com o erro e admitiu que por vezes é demasiado honesto:

“É um assunto delicado ao qual não voltarei”, disse Verstappen ao jornal Corriere della Sera. “Prefiro olhar para o futuro. Penso apenas na corrida no Brasil. Ninguém é um robô e todos cometem erros, principalmente quando estamos no limite. Às vezes é até bom cometer erros, pelas lições que aprendemos. Provavelmente sou muito honesto e muito directo.”

O piloto não escondeu a vontade de lutar pelo título, algo que espera que possa acontecer em 2020:

“Quero poder lutar pelo título”, insistiu. “Até agora, isso não aconteceu porque a Mercedes esteve milhas e milhas à nossa frente. Vamos tentar novamente em 2020, mas é importante termos um motor mais potente da Honda. Lewis vai parar mais cedo ou mais tarde, mas é mais sobre a equipa do que ele. Se a Mercedes continuar a dominar, não será para breve.”

19
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.