/formula1/f1/f1-max-verstappen-quero-vencer-vinte-titulos/
F1, Max Verstappen: “Quero vencer vinte títulos” | AutoSport

F1, Max Verstappen: “Quero vencer vinte títulos”

Por a 26 Julho 2021 18:15

A ambição de Max Verstappen não tem fim e o piloto da Red Bull entra para cada corrida para vencer. Verstappen mostra isso a cada vez que entra em pista.

Verstappen lidera o campeonato pela primeira vez na sua carreira mas quer que isso se repita por muitas vezes na sua carreira:

“A minha ambição é ganhar cada corrida, estar na pole todos os fins-de-semana e ganhar 20 campeonatos mundiais. Mas isso é irrealista”, disse o piloto em conversa com a BBC. “É preciso sorte e um carro muito dominante e nem sempre é o caso de uma equipa ser dominante durante tanto tempo. Tento fazer o melhor que posso este ano e depois veremos o que acontece no próximo ano”.

Subscribe
Notify of
22 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Homem_do_Leme
Homem_do_Leme
1 mês atrás

Não te estiques! Vai pensando em um de cada vez que é melhor…

831ABO
831ABO
1 mês atrás

Uma coisa a menos para lhe insuflar o ego é que, mesmo que seja campeão este ano, não vai bater o recorde do mais jovem campeão do mundo.

ronny_5
ronny_5
Reply to  831AB0
1 mês atrás

Quem é o mais jovem?

831ABO
831ABO
Reply to  ronny_5
1 mês atrás

Um piloto mediano, que não sabe ultrapassar, faz um pião a cada duas curvas e só foi campeão por conduzir um foguetão enquanto os outros todos andavam de carroça, segundo os entendidos daqui do sítio. Um tal Sebastian Vettel

ronny_5
ronny_5
Reply to  831AB0
1 mês atrás

Nunca entenderei o ódio que muita gente nutre pelo Vettel. Nenhum piloto é campeão por acaso. É preciso lá estar no momento certo à hora certa. O Vettel é um enormíssimo campeão dentro das pistas e ainda mais fora delas. Um gentleman como poucos na centenária história da F1. Além disso, tem a história a seu favor e uns quantos recordes que não vejo serem batidos nos próximos anos.

ptlyoness2021_gmail_com
ptlyoness2021_gmail_com
Reply to  ronny_5
1 mês atrás

O problema é que a malta no sofá sabe mais que toda a gente.

ronny_5
ronny_5
Reply to  Mpabe Lyan
1 mês atrás

É triste ler tanto comentário de gente sem cérebro com mentalidade malévola e degradante.

831ABO
831ABO
Reply to  ronny_5
1 mês atrás

Tenho pena que muitos leitores sejam incapazes de entender um sarcasmo. É evidente que o Vettel é tudo isso que diz, e é um dos grandes talentos da história da F1. Tecnicamente, coloco-o acima do Hamilton e do Alonso, e não perde significativamente para os talentos da nova geração, como o Leclerc reconheceu numa entrevista recente. Está vários degraus acimas dos Bottas, Pérez e «Danny Rics». Espero que já tenha entendido que o meu comentário era apenas um sarcasmo em que pretendia resumir as parvoíces que se escrevem, aqui e todo o lado, sobre o Seb. Se não tiver entendido,… Ler mais »

ronny_5
ronny_5
Reply to  831AB0
1 mês atrás

Evidentemente que detetei, de forma imediata, a ironia presente no comentário. Como disse anteriormente, é muito triste ler alguns comentários com palavras menos simpáticas com o único objetivo de denegrir a imagem de um tetracampeão e um dos melhores de sempre da modalidade. O fanatismo do futebol parece que já se alastrou para o desporto motorizado.

jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  831AB0
1 mês atrás

Acima de Hamilton e Alonso? Com os carros atuais?  
¯\_(ツ)_/¯

Last edited 1 mês atrás by Jaguar R3
jaguar-r1
jaguar-r1
Reply to  831AB0
1 mês atrás

O tal que voltou a fazer pião na última corrida? hahahaha
Mas agora a sério foi campeão com mérito mas os últimos anos, talvez devido aos carros serem completamente diferentes, já não é o mesmo.
Mas continuam com as tretas. Ninguém pode dizer mal do Vettel mas para insultar outros pilotos já está tudo bem. Vão ao dentista que isso passa. xD

Pity
Pity
1 mês atrás

Ufa! Quando li o título fiquei preocupada. Pensei que, apesar de não ter batido com a cabeça, o acidente lhe tivesse transtornado a moleirinha. Afinal não, ele diz que sabe que a sua ambição é irrealista. Assim já estou mais descansada! 🙂
Faço votos para que o tentar fazer o melhor que pode, signifique usar a cabeça não apenas o coração.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Ai mas afinal é preciso ter um carro dominante para ganhar títulos? Pensei que era só o Vettel e o Hamilton que precisavam de tal coisa. hahahaha

Patucho10
Patucho10
Reply to  Frenando_Afondo™
1 mês atrás

O Hamilton já ganhou campeonatos e não tinha o melhor carro!

norton_folk2021_gmail_com
norton_folk2021_gmail_com
Reply to  Patucho10
1 mês atrás

Também o Alain Prost, o Nelson Piquet e outros…

Se se refere ao campeonato do Hamilton em 2008 não ter o melhor carro, é bastante discutível. Muito dividido entre Ferrari e McLaren esse ano, performance muito semelhante.

rr
rr
1 mês atrás

Já agora não te esqueças de evitar as guinadas á Shumacker senão podes ficar outra vez encostado “aos pneus”….!!!!!

831ABO
831ABO
Reply to  RR
1 mês atrás

Se ao menos soubesse escrever «Schumacher», e se atinasse com os acentos (é «à», e não «á»), talvez alguém levasse o seu comentário a sério. Depois disto, nem vale a pena discutir a questão da alucinação de ter visto uma guinada que ninguém viu.

@00@
Reply to  RR
1 mês atrás

Apenas um “purtuguês” a sério para escrever tantos erros em tão poucas palavras e ainda conseguir ver o que mais ninguém viu. Parabéns rr, é de facto notável.

Osmane
Osmane
1 mês atrás

Melhor pensar na primeira curva, primeira volta do próximo GP!!!

can-am
can-am
1 mês atrás

Até para chegar ao 1º está dificil,quanto mais 20!
O problema deste rapaz é que não nasceu na F1 num berço de ouro, privilegiado, como o Hamilton….que ainda se queixa !Ou seja ter o melhor carro. Nunca dispôs disso.Talvez apenas este ano tenha um que lhe possibilita ter chance de obter o mundial.
E mesmo assim com obstáculos na pista e fora dela de toda a ordem.

hcosta
hcosta
Reply to  Speedway
1 mês atrás

Mas ele este ano tem o melhor carro…

Last edited 1 mês atrás by hcosta
no-team
no-team
1 mês atrás

É isto que acontece quando se fazem aquelas perguntas sem sentido, do género, “gostava de ser campeão?” , ou “quantos títulos gostava de vencer?” Estas questões na realidade são um bocadinho ridículas e já se percebeu que o Max, prático como é, até mesmo pouco dado ao politicamente correcto, com este tipo de respostas sinceras, para alguns sinceras demais, podem ser depois mal interpretadas e fora do contexto podem dar uma imagem errada. O Max precisa ter calma, não cair nestas armadilhas e armar-se em “boneco”, se calhar isso vai dar-lhe um maior maior consenso. Pois eu, prefiro-o assim. Dito… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1