Max Verstappen terá “pedido” à Red Bull para assinar com Nico Hulkenberg para 2021, segundo novos rumores que surgiram.
O lugar de colega de equipa de Verstappen em 2021 parece estar em aberto e Alex Albon complicou a tarefa de manter o lugar com um GP de Portugal fraco. A equipa austríaca pondera substituir o tailandês com um piloto de fora do programa da Red Bull e Max terá aconselhado a equipa a assinar com Hulkenberg.
Segundo os rumores, Verstappen pretende ter um colega de equipa mentalmente forte e que possa trazer pontos importantes para a equipa e vê em Hulk o parceiro ideal para isso. Isso pode jogar a favor do alemão que está na corrida com Sérgio Pérez para a vaga.











Claro, o Max sabe que precisa de um adversário que dê luta para a equipa melhorar e subir degraus se querem lutar contra a Mercedes no próximo ano. Se o escolherem até pecam por tardio. Estivesse o Hulk na Mercedes e o Hamilton não tinha ganho 4 seguidos.
Obrigada por me fazer rir! O Hulkenberg na Mercedes, faria o mesmo que o Bottas. Porque é que pensa que o Max o pediu? Porque Hulkenberg não se importa de ser segundo piloto, quer é voltar à F1, enquanto Perez, a outra hipótese, não se contentaria com essa situação, quereria igualdade. O Max pode ter muitos defeitos, mas parvo é que ele não é.
Seria uma ótima solução para as 3 partes: – Para o Max seria bom, pois o Hulk realmente faria o mesmo que o Bottas faz na Mercedes. Isso até contribuiria para o Max subir a fasquia do seu desempenho, tal como Bottas faz ao Hamilton e este último tanto aprecia; – Seria uma oportunidade única para o Hulk que finalmente teria carro para conseguir pódios e até uma ou outra vitória, quando algo corresse mal ao Max. Nesse caso o seu valor aumentaria e em 2022 ou 2023 poderia voar para outras paragens mais interessantes; – Seria muito bom para… Ler mais »
Concordo consigo. Hulkenberg não é piloto que me encha as medidas, mas seria uma boa solução para a Red Bull.
Desculpem, mas o Hulkenberg não faria melhor que o Bottas. As pessoas gostam de subestimar o Bottas por não se superiorizar mais vezes ao Hamilton – como se este último fosse um piloto qualquer – mas julgar assim o Bottas é um erro. O Valtteri Bottas é muito superior, em todos os aspectos, ao Hulkenberg. Quanto a mim, o Bottas só está atrás do Hamilton, da dupla da Ferrari e do Lando Norris no que toca a talento (não incluo aqui o Verstappen porque, apesar das qualidades de pilotagem, é uma criatura repugnante que merece nunca vir a ser campeão… Ler mais »
Exactamente. Hulkenberg é, e será sempre, um segundo piloto, que é o que a Red Bull e o Verstappen querem.
Quanto ao Bottas, a minha opinião sobre ele tem vindo a melhorar, mas ainda lhe encontro alguns pontos fracos, em especial a capacidade para gerir uma corrida, ou gerir os pneus. Numa volta, consegue enfrentar Hamilton, mas numa corrida inteira, não. Viu-se bem em Portimão, tanto na qualificação, como na corrida. Mas ele não tem um colega qualquer, tem o Hamilton.
Quando o Bottas fez podium com a Williams, também era Deus, um pouco como hoje consideram o Russell, ou à dois anos era o Ocon só porque fazia frente ao Perez.
Para mim acho o Hulkenberg e o Perez ao mesmo nível. Muita experiência, bons pontos para a equipa,mas inconstantes, com rapidez suficiente para um óptimo segundo piloto e que num dia bom até fazem um brilharete
A verdade é que com carros sistematicamente inferiores aos conduzidos por Bottas, tem melhores resultados comparativos. O melhor que tripulou, exceptuando este ano, foi um Renault que nem chegava facilmente ao top 10. Este ano, sem preparação e chamado em cima da hora fez algumas corridas que mostraram mais uma vez potencial. Mantenho que ele com um carro de topo seria um piloto vencedor e em muitas corridas não quebraria como quebrou o Bottas, o que faria a diferença em vários campeonatos.
E se a minha avó tivesse rodas era um camião.
A F1 não é feita de suposições. O Hulk, enquanto foi piloto da Force India e teve o Pérez como colega de equipa, não fez melhor que 4.º, enquanto o Checo chegou ao pódio por seis vezes. Isto é um facto, não uma especulação. Essa teoria dos «melhores resultados comparativos» não tem base de sustentação.
Seria positivo para a RedBull porque Hulkenberg parece ser melhor piloto que Albon.
Seria excelente para Hulkenberg porque estaria numa equipa onde poderia conseguir finalmente o pódio que lhe foge há tanto tempo.
Cumprimentos
Se tivesse de escolher entre o Perez e o Hulkenberg escolhia o Perez. Quantos pódios tem o Hulk? Quantos tem o Perez? Pois percebe-se que o Max queira o Hulk.
(…) o parceiro ideal para isso, para além de que, sendo embora consistentemente rápido, já provou não estar em condições de lhe poder vir a fazer sombra, visto ter já esgotado o seu potencial de evolução. (…)
O Max a tentar copiar o esquema da Mercedes. Um primeiro piloto e um bom segundo piloto
Não é um piloto que me impressione como muita gente diz que é um piloto excecional, é um bom piloto nada mais do que isso,por esta razão é que o Max o quer como companheiro, não foi ele pedir o Vettel para ver se dava mais pica(isto claro antes do alemão assina com a Aston Martin)
Anda tudo louco? Querem comparar Hulk ao Bottas? O segundo piloto na Mercedes e na RBR? A RBR nunca deixaria Hulk ganhar se Max fosse P2. O Ricciardo percebeu isso e quis sair. Não comparem o incomparável.
O Perez é melhor que o Hulk.