F1: Max Verstappen quer esquecer “fantasmas” do Mónaco

Por a 20 Maio 2019 12:30

O Mónaco é o palco onde o talento se sobrepõe a valia das máquinas, onde o piloto pode fazer a diferença, mais do que noutra pista. Mónaco é também a pista que mais dores de cabeça tem dado a Max Verstappen.

O piloto da Red Bull tem um historial ainda nada favorável no traçado do principado. Na Toro Rosso um encontro de primeiro grau com Romain Grosjean acabou com o holandês enfiado nas protecções da curva 1. Na Red Bull o cenário não melhorou e o piloto tem acumulado erros, de tal forma que o erro que lhe custou o lugar na qualificação o deixou em lágrimas.

Há por isso um sentimento de missão por cumprir e de ajuste de contas por parte do piloto. Verstappen está em grande forma e ocupa o terceiro lugar da tabela, atrás dos Mercedes e à frente dos Ferrari, A Forma de Max tem sido elogiada e espera-se que chegue ao Mónaco com ânimo para melhorar os registos recentes:


Link Vídeo AQUI

“Foi ótimo estar de volta ao pódio em Barcelona e agora estou ansioso pelo Mónaco“, disse Verstappen. “É um fim de semana muito especial agitado, e com certeza é muito divertido. É um circuito de rua com muita história e não tem sido o melhor para mim nos últimos anos, mas espero que seja a hora de mudar isso. Eu moro no Mónaco, então é bom dormir no meu próprio apartamento em vez de um hotel, e alguns dos meus amigos e familiares estarão lá, por isso estou ansioso para vê-los e ter um bom final de semana.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport