F1, Max Verstappen: “Ganhei em Silverstone, mas não sou candidato ao título”
Por David Pacheco a 17 Agosto 2020 11:53
Max Verstappen não concorda com o seu chefe e diz que não é um dos candidatos ao título de 2020. No Grande Prémio de Espanha, Helmut Marko afirmou: “Ainda não desistimos do grande objetivo. Ainda queremos fazer do Max Verstappen o mais jovem campeão mundial”.
À Ziggo Sport, Verstappen afirmou: “Eu ganhei em Silverstone, não significa que sou automaticamente candidato ao título mundial. Se a Mercedes continuar dominante como está, não muda nada”.
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O de sempre: sem cavalos não se podem fazer…vitórias. Mas pode aproveitar erros da Mercedes.Que irá fatalmente fazê-los.
O problema e que falta muita potencia o ban do Party mode nao vai resolver nada. O modo deles de corrida continua muito mais potente que a Honda.
So nao percebo porque nao investigam aquilo em vez de andarem a banir party modes etc.
Toda a gente ja reparou que aquilo esta na area “cinzenta” mas sem xibos e dificel descobrir
Pois, infelizmente a potência só está disponível para alguns…
Segundo o Toto…a Red Bull está “fortíssima”…e há múltiplas temporadas que repete o engodo de não terem o carro forte. A volta ao compostos “normais” da Pirelli, já fazia antever o regresso “à normalidade” de arroz Mercedes.
Isso e tu a queixares-te, o tal que disse que ia deixar de ver F1 e coiso e tal. É só engodo.
Ainda viste F1? Não foste apanhar sol?
Para o Max e outros pilotos enquanto a era hibrida continuar não há quem os para LH , Mercedes
“Ainda não desistimos do grande objetivo. Ainda queremos fazer do Max Verstappen o mais jovem campeão mundial”
Para quem ainda não percebeu o porquê de Ricciardo ter bazado dali para fora. Estava a ver no horizonte o seu destino de Webber 2.0 e pôs-se logo ao fresco.