A Ferrari continua a sua caminhada nesta temporada difícil. Mais uma vez, apenas um dos seus carros conseguiu pontuar, com Sebastian Vettel a terminar no sétimo lugar. Já Charles Leclerc não conseguiu terminar o Grande Prémio da Espanha.
“Na qualificação não aproveitamos ao máximo o potencial, sabendo que nesta pista a posição na grelha é importante. Apesar disso, na corrida podíamos ter lutado pelo quarto lugar com o Charles, mas um problema colocou-o de fora”, afirmou Binotto.









