F1: Max Verstappen falou com a Netflix e revelou condições para voltar ao Drive to Survive

Por a 18 Julho 2022 17:27

Max Verstappen não gostou da forma como foi retratado no Drive to Survive e, por isso, ficou de fora da produção da quarta temporada. O neerlandês campeão do mundo falou com os produtores da série e revelou as condições para voltar a participar.

Verstappen nunca gostou da forma como a série retratou alguns pilotos e as relações com os adversários e por isso afastou-se. Verstappen falou com os produtores e parece agora mais inclinado em ter uma participação mais ativa:

“Sentei-me com eles e expliquei o que pensava sobre o assunto e o que correu mal no passado”, disse Verstappen. “Vamos tentar melhorar a partir daí. Posso ter uma palavra a dizer sobre como vou ser retratado em vez de dar uma entrevista e não saber o que vai ser feito com ela e a forma como a vão colocar no espetáculo. É tudo o que peço, que seja apenas mais realista, pelo menos do meu lado. Não posso controlar o que eles fazem com outros, mas quero controlar o que estou a mostrar e é isso que vamos fazer. Espero que seja bom porque compreendo que a Netflix ajudou muito à popularidade [da F1], especialmente nos EUA, e não me importo de desempenhar um papel nisso, mas tem de ser bom para ambos”.

Verstappen poderá ter acesso às filmagens antes de ser lançadas para dar o veredito final. Parece assim mais próximo o regresso de Max ao DTS.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado