Max Verstappen criticou a Fórmula 1 e os planos de dois dias para o Grande Prémio Emilia-Romagna em Imola.
Ao racefans.net, Verstappen disse: “Se tivéssemos numa pista que fosse do nosso conhecimento e que já tivéssemos pilotado com os carros de hoje em dia, não era problema”.
“Mas quando se vai a uma pista nova e se tem apenas uma sessão…apesar de ser o mesmo para todos, penso que é errado. Devíamos ter duas sessões para ter a certeza de que está tudo a funcionar bem”.
“Os dois dias não são o problema, mas precisamos de duas sessões de treino. É melhor ter duas sessões de uma hora, do que apenas uma hora e meia”.










Das raras vezes que concordo com o rapaz … é mesmo um absurdo só 1 sessão de treino. Falta colhões às equipes juntarem-se pra exigir as 2 sessões habituais ou então recusarem-se a correr 🥴🤪🥴🤪 utopia da minha parte, eu sei !
A FIA deu alguma razão para essa estrutura única?
É igual para todos, assim que estas queixas ficam-lhe muito mal, parece que tem medo de ser batido por outros por não ter tido tempo para afinar o carro. É considerado um dos mais talentosos actualmente, assim que o formato de dois dias até devia jogar a seu favor.
Mas aposto que se lhe correr bem já vai dizer que afinal até foi porreiro e deviam fazê-lo mais vezes.
Entendo que é mau pra todos, pois não há corridas nessa pista há um bom tempo … se calhar farão a mesma idiotíce em Portimão 🥴🤔🥴