O piloto da Red Bull Racing, Alex Albon, diz que a sua situação não está tão má como as pessoas pensam. O piloto tailandês tem tido problemas na qualificação e nas corridas, comparado especialmente com o seu colega de equipa, Max Verstappen.
À Marca, Albon afirmou: “Estou satisfeito com os meus resultados, mas não sou eu quem toma as decisões. Não é o momento mais difícil da minha vida, mas não é tão mau como as pessoas pensam”.
“Claro que o fim de semana passado não foi tão bom, mas agora é conseguir um fim de semana limpo”.











